UTI DO INSTITUO SÃO JOSÉ RECEBE VISITA DO DIRETOR DA SESA DR. VINÍCIOS FILIPAKI

O Instituto São José recebeu, nessa segunda feira, a visita do Diretor da Secretaria de Estado da Saúde o Dr Vinicius Filipaki, que veio conferir de perto os trabalhos de Atendimento da UTI e da Enfermaria Covid-19. Esteve acompanhado do Prefeito Berto Silva, do Vice Scarpari, do Secretário de Saude Valicki e o Presidente da Câmara o Magrão.

O Presidente do ISJ Dr Paulo Sergio Bianchini Perez e Dr Alfredo da Diretoria, receberam a Comitiva na visita. Dr Vinicios Filipaki elogiou a estrutura da UTI e a organização dos atendimentos na Enfermaria Covid-19 e Hospital em geral.

Foi informado pelo Presidente Dr. Paulo, que o ISJ firmou contrato com empresa especializada para a instalação das máquinas de hemodialise para a UTI Covid-19, e contratou o Treinamento da Equipe Médica com o Nefrologista Dr. Leandro Cancelli e com a Equipe de Enfermagem com a Enfermeira Liliany, ambos de Ponta Grossa. Dentro de poucos dias o ISJ, estará oferecendo mais esse importante serviço, inicialmente aos pacientes internados na UTI Covid-19. 

Futuramente o ISJ vai buscar parceria da SESA e das Prefeituras da Assiscop para implantação dos serviços de hemodiálise a todos os pacientes que necessitam desse tratamento e hoje se deslocam para Guarapuava de duas a tres vezes por semana. 

Rolar para cima