A VACINA CHEGOU E JUNTO COM ELA A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES

A VACINA CHEGOU E JUNTO COM ELA A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES
Profissionais de Saúde do Instituto São José começam a ser vacinados.

Após tantos meses de trabalho árduo na linha de frente da luta contra o vírus da Covid-19, hoje nossa equipe começou a receber as doses da vacina e junto com ela vem a esperança pelo fim de tanta espera: a prevenção para a Covid-19.

A vacinação é resultado de meses de estudos e serviço de cientistas para desenvolver uma vacina com resultados comprovados e aprovados pela Anvisa, para que todos nós possamos estar seguros e em breve, todos juntos novamente para celebrar o fim de toda essa pandemia.

É um dia para comemorar, a vitória da Ciência, a vitória do SUS, a vitória dos profissionais da Saúde. Um dia para ficar na história!

Os profissionais do Instituto São José que atendem pacientes suspeitos e ou confirmados do Corona vírus, recebem a proteção contra a Covid-19 com essa vacina, para manter a segurança no trabalho protegendo assim a equipe que atende 24 horas os pacientes como referência para a Covid-19.

A primeira integrante da equipe do Instituto São José a receber a vacina foi Noeli Terezinha Siqueira Kramer, técnica em enfermagem e assim toda a equipe que atende diretamente os pacientes da pandemia covid-19 receberam a vacina. Em uma segunda etapa a Secretaria Municipal de Saúde providenciará as vacinas para os demais colaboradores dos setores administrativo do ISJ.

Agradecemos ao Governo do Estado do Paraná e a Secretaria Municipal de Saúde de Laranjeiras do Sul por disponibilizar de prontidão e com agilidade as vacinas aos nossos colaboradores.

Instituto São José: cuidando de quem cuida dos pacientes!

Rolar para cima