INSTITUTO SÃO JOSÉ RECEBE A VISITA DA 5ª REGIONAL DE SAÚDE

INSTITUTO SÃO JOSÉ RECEBE A VISITA DA  5ª REGIONAL DE SAÚDE.

A reunião com o setor de Auditoria da 5ª RS e ISJ aconteceu nesta segunda-feira (01).

O Instituto São José recebeu, nesta segunda-feira (01), a equipe da 5ª Regional de Saúde do setor de Auditoria, Médico Auditor e Chefes de Setores.

 A equipe da 5ª Regional reuniu-se com toda a Diretoria do Instituto São José, Médicos, Chefes de Setores e Responsáveis Técnicos – RT da UTI do Instituto São José, com o objetivo de debater  assuntos ligados a pandemia do Coronavirus, devido a grande preocupação com a superlotação da Enfermaria Covid-19 e aumento da procura por leitos de UTI Covid-19.

O Instituto São José tem ficado com sua taxa de ocupação dos 10 leitos da UTI entre 80% e 100% por vários dias consecutivos, enquanto que a enfermaria Covid-19, que conta com 20 leitos, chegou a ter  26 pacientes internados, ou seja, o Hospital disponibilizou leitos que eram particulares, para isolamento e atendimento SUS, para que os pacientes suspeitos e ou positivos não ficassem sem internamentos.

O encontro com a 5ª Regional foi de extrema importância, para promover cada vez mais diálogo entre o Instituto São José e setores da Regional de Saúde, pois a Auditoria da 5ª RS é responsável por fiscalizar e controlar todos os atendimentos tanto da UTI quanto da enfermaria e tem sido sempre parceira do ISJ nas orientações em relação aos atendimentos da pandemia Covid-19.

 A Equipe da 5ª Regional, Medico Auditor e Chefes de Setores, saíram satisfeitos com os atendimentos realizados pelo Instituto São José, nesses quase um ano de atendimentos, iniciados em maio de 2020.

O ISJ reforça a todos, a necessidade dos cuidados para a prevenção contra o vírus Covid-19, pois o risco está evidente, as consequências desta doença são extremas e os leitos do Hospital estão constantemente lotados.

Nosso objetivo é salvar vidas. Seja parceiro nessa luta, proteja quem você ama, siga as normas de prevenção. Proteja-se!

Rolar para cima