HOMENAGEM AOS MÉDICOS

Médicos são dotados de saber técnico e usam de suas habilidades para cuidar do próximo. São profissionais dedicados a salvar e cuidar de cada vida que passa por suas mãos.

Os Médicos cuidam de cada sopro de vida durante toda sua jornada como heróis da saúde, empenhados em ajudar dos mais simples aos mais difíceis casos de falta de saúde dos pacientes.

O Instituto São José agradece imensamente os profissionais Médicos, admirando e respeitando cada ato de seu trabalho diário, não medindo esforços para salvar vidas.

Nossa homenagem especial a todos os Médicos do Corpo Clínico do Hospital São José. Parabéns pela nobre missão de salvar vidas!

Nosso muito obrigado em nome de todos os pacientes!

O Instituto São José tem a honra de contar com Médicos excelentes e os parabenizamos por seus trabalhos, em nome do Presidente Médico Dr. Paulo Sérgio Bianchini Perez e toda a equipe do instituto.

O Presidente Médico Dr. Paulo Perez elaborou um pequeno mimo de agradecimento que será entregue a todo o corpo clínico do Hospital Instituto São José.

Nesta sexta-feira (16) foi realizada a entrega dos agradecimentos aos médicos presentes pelas mãos do Dr. Paulo Perez, em nome de todo o Instituto São José. Obrigado!

Rolar para cima