PROJETO VIDA

O PROJETO VIDA OFERECE ATENDIMENTO SOCIAL.

Iniciativa do Instituto São José proporciona descontos e preços acessíveis para cuidar da sua saúde.

O Projeto Vida é um projeto de atendimento social do Instituto São José que busca proporcionar aos pacientes descontos em exames e cirurgias e consultas com preços acessíveis para que todos possam cuidar da saúde de forma igualitária.

O mesmo busca promover a recuperação da saúde e do bem estar de todos, com responsabilidade, inovação e respeito, oferecendo a comunidade consultas e preços populares.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Por tratar-se de um projeto social, é destinado a famílias de toda região caracterizadas pela vulnerabilidade social e que atendam aos critérios do Projeto Vida, tais como: renda familiar de até 04 salários mínimos e que atinjam a pontuação na tabela de Classificação Econômica no Brasil (IBGE).

COMO PARTICIPAR?

Se deseja participar do Projeto Vida, você deve realizar o cadastramento social com a Assistente Social do Instituto São José, de segunda à sexta-feira, das 09hs às 11hs e das 13hs30 às 17hs30, portando seus documentos pessoais e dos membros da família (Originais e cópias) – RG e CPF, certidão de nascimento, certidão de casamento, comprovante de renda e residência.

COMO FUNCIONA O PROJETO?

Após a aprovação do cadastro, os participantes receberão uma credencial de participação no Projeto Vida, que é destinada aos membros da família (moradores de uma mesma residência) com validade de 12 meses, que lhes darão direito a consultas médicas a preços populares.

Por telefone, o paciente pode marcar a data e horário de sua consultam de acordo com a disponibilidade da agenda médica.

O Projeto Vida não contempla consultas de urgência e emergência e nem agendamentos fora de horário disponibilizado pelo projeto.

ESPECIALIZAÇÕES

Clínica geral, cardiologia, cirurgia geral, odontologia, florais de Bach, ginecologia, nutrição, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, psiquiatria, geriatria e dermatologia.

PARA SABER MAIS

Para uma avaliação, dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo telefone (42) 3635-1599 e peça pelo setor de Assistência Social.

Instituto São José: Nosso compromisso é com a sua saúde!

Rolar para cima