UTI – HISTÓRIAS DE SUPERAÇÃO

UTI – Histórias de Superação:

Alta do paciente David:
David é colaborador do Instituto São José, ajudando a recepcionar os pacientes na recepção. Testou positivo Covid-19. Foi internado na enfermaria, teve piora do quadro, foi internado na UTI e após quase uma semana de UTI VENCEU a COVID-19 recebendo alta.

UTI – Histórias de Superação:

Alta do paciente Seu Marcionei:
Chegou para a UTI hemodinâmicamente instável, fez uso de máscara VNI na tentativa de evitar a intubação, mesmo assim necessitou ser intubado. Permaneceu 22 dias em tratamento contra o virus na UTI, VENCEU a COVID-19, recebendo alta.

UTI – Histórias de Superação:

Alta do Paciente Seu Adélio: Chegou a ficar totalmente instável hemodinâmicamente, foi intubado mas melhorou saindo do respirador. Teve uma piora no quadro, foi novamente intubado e após 32 dias de UTI, VENCEU a COVID-19 recebendo alta da UTI no dia 21/10/20.

UTI – Histórias de Superação:

Alta da paciente Dona Aloize de Irati.
Chegou para UTI via Central de Leitos, fazendo uso de respirador, (intubada), com risco gravíssimo de morte, foi necessário o Cirurgião Geral do ISJ fazer Traqueostomia, mas com todo competente trabalho das Equipes dos Plantões da UTI do Instituto São José ela foi melhorando e após 36 dias de UTI a paciente VENCEU a COVID-19 recebendo alta. Alguns dias na enfermaria e pode finalmente voltar pra casa.

100 dias de UTI Covid-19: A emoção tomou conta de todos os funcionários do Instituto São José, na alta do nosso Presidente o Médico Pediatra Dr Paulo Perez. Foram dias de angústia, ansiedade, preocupação, mas também de muitas orações, a Fé em Deus e a confiança na Equipe de Profissionais da UTI Covid-19, proporcionaram a todos os Colaboradores do ISJ essa alegria de participar da alta do nosso Presidente.

Na semana que o ISJ registra 100 dias de UTI, com 53 pacientes internados com o vírus, alguns permanecendo mais de 25 dias na UTI, registramos 38 pacientes vitoriosos vencendo o Covid e recebendo alta. É só gratidão!!

Histórias de superação dos pacientes da UTI Covid-19 continua: com a devida autorização dos pacientes e familiares, apresentamos aqui mais três vencedores da Covid-19: Adriane Luczinski, Renato dos Santos e Waldeliria Capeletti a Dona Wal. São histórias de Fé, de força, coragem e determinação, dos pacientes em vencer a doença, aliado aos cuidados e tratamento eficaz da nossa Equipe de Profissionais do Instituto São José, tanto da UTI quanto da Enfermaria Covid-19. Parabéns aos pacientes pela Vitória!! Parabéns e Gratidão a todos da Equipe Instituto São José, que não medem esforços para ajudar a salvar vidas!

Com imensa alegria e dever cumprido na missão de ajudar a Salvar Vidas o Instituto São José, com a devida autorização dos pacientes e Familiares, divulga alguns vídeos da alta de pacientes da UTI Covid-19.

Pacientes: João Maria Trigueiro; alzira Barbosa; Antonio da Rocha Franco e Nelsi Guilber.
Verdadeiras histórias de superação dos pacientes ao virus. Fé, coragem e determinação em vencer a doença, aliaram-se aos cuidados da competente Equipe da UTI Covid-19 do Instituto São José. Parabéns pacientes pela Vitória!!

Parabéns e Gratidão a todas nossas Equipes, desde a entrada dos pacientes no Hospital, Enfermaria, UTI e retorno à enfermaria Covid-19, até a alta definitiva.

Rolar para cima