INSTITUTO SÃO JOSÉ TEM OS LEITOS DA ENFERMARIA COVID-19 AMPLIADOS PELA SESA

INSTITUTO SÃO JOSÉ TEM OS LEITOS DA ENFERMARIA COVID-19 AMPLIADOS PELA SESA

A Diretora Administrativa do ISJ Marly Regina Maçaneiro informa sobre a ampliação de mais 10 leitos para a enfermaria Covid-19

 Ainda em 15 de março, o Instituto São José ofereceu à SESA (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná) a ampliação dos leitos da Enfermaria Covid dentro do Instituto em mais 10 leitos além dos 20 leitos existentes, para assim poder atender a grande demanda de pacientes da pandemia pelo Coronavirus, que necessitam de internamento. 

 O ISJ chegou a ter 27 pacientes internados com Covid-19, devido a isso, readequações foram feitas dentro o Hospital, para aumentar o número de leitos e atender a todos que necessitam, nesse momento tão crítico da pandemia que enfrentamos. 

 Na quarta-feira dessa semana, o Termo de Adesão para mais 10 leitos foi  assinado pelo Presidente do ISJ Dr. Paulo Sérgio Bianchini Perez e aprovado pela SESA – Curitiba.  A partir desta semana, o Instituto São José passa a oferecer 30 leitos de enfermaria Covid-19 para atender todos os municípios da região,  ficando também a disposição na Central de Leitos do Paraná, conforme Termo Aditivo do Contrato com o Estado. 

A Diretora Administrativa Marly Regina alerta para a grande necessidade de continuar com os cuidados amplamente divulgados pela Epidemiologia do Município,  na prevenção do Covid-19, pois o ISJ está há semanas com 100% dos leitos da UTI ocupados bem como a enfermaria covid-19.

Cuide-se! Cuide de quem você ama!

#todoscontraacovid-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima