ISJ Recebe a visita do Chefe da Casa Civil Guto Silva

Durante a visita realizada na quinta-feira (22/07) foi solicitado pela gestão do ISJ o apoio do Chefe da Casa Civil Guto Silva, para que após o período da Covid a UTI do Instituto São José seja credenciada como UTI Geral, visto que o ISJ já enviou a solicitação para a SESA (Secretaria de Estado da Saúde).

Outro assunto tratado, Dr. Paulo Bianchini Perez Presidente do ISJ informou das obras de ampliação para mais 12 leitos na enfermaria SUS e ampliação do Pronto Socorro, com Emenda Parlamentar da Deputada Leandre Dal Ponte, com os projetos arquitetônicos encaminhados em 2020 e como ainda estão tramitando na Vigilância Sanitária da SESA, acredita-se que até o início das obras os valores orçados pela tabela Pred/PR estarão alterados a maior. O Chefe da Casa Civil Guto Silva se comprometeu a auxiliar na gestão por mais recursos para iniciar as obras.

A Diretora do Instituto São José, informou que os recursos para a compra do ultrassom, o qual teve o grande apoio do Chefe da Casa Civil para que a Emenda Parlamentar do Deputado Rodrigo Estacho fosse agilizada na SESA para a liberação dos recursos, o que ocorreu há poucos dias e agradeceu o esforço de Guto Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima