INSTITUTO SÃO JOSÉ APÓS LIBERAÇÃO DO ESTADO RETOMA AS CIRURGIAS ELETIVAS PROIBIDAS DEVIDO A REFERÊNCIA COVID-19

O Instituto São José retomou ainda no mês de abril, às Cirurgias Eletivas, dos pacientes da fila de espera, encaminhados pelas Secretarias Municipais de Saúde, municípios da ASSISCOP, via 5º Regional de Saúde, após o longo período da pandemia Covid-19, em que, pelo fato de o Instituto São José ser referência para atendimentos e internamentos aos pacientes da pandemia, tanto na UTI como na Enfermaria Covid desde maio de 2020, não era permitido por Resolução do Estado, a realizar as cirurgias eletivas, para que a prioridade fosse os atendimentos e internamentos dos pacientes Covid, sendo então liberado para o Instituto São José a realização das cirurgias eletivas a partir do mês de abril de 2022.
 
E neste mês de maio o Instituto São José conta com mais um Médico Cirurgião Geral, vindo de Curitiba para somar ao Corpo Clínico do Hospital, que conta há muitos anos com o Médico Cirurgião Dr. Marcio Marreiros (CRM: 14980 RQE: 9704).
 
Trata-se do Médico Cirurgião Geral com Especialidade em Cirurgia do Aparelho Digestivo, Dr. Álvaro Ariel Gomez, CRM 34.355 – PR (RQE 24.682 cirurgião geral) e (RQE 28.344 cirurgião do aparelho digestivo) tendo realizado, na semana em que passou, 11 Cirurgias eletivas dos pacientes da fila de espera, encaminhados pelos municípios da ASSISCOP.
 
O Instituto São José é parceiro dos municípios da ASSISCOP e da Secretaria de Estado da Saúde, na realização das Cirurgias Eletivas SUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima