20 DE OUTUBRO – DIA NACIONAL DA FILANTROPIA

O Hospital Instituto São José é Hospital Filantrópico, com 80% dos seus atendimentos aos pacientes SUS, possui 64 leitos, sendo 10 leitos de UTI Geral Tipo II e possui a Certificação CEBAS.

A Assistente social do ISJ Elisângela de Almeida CRESS 11890 – PR, comenta sobre as ações filantrópicas que o Instituto São José realiza.

“O Instituto São José é mantenedor do Hospital São José, tendo como prioridades elencadas a promoção, proteção e recuperação da saúde de seus pacientes, promove a assistência social em saúde á vários municípios de nossa região e suas atividades têm como norte principal a de prevenção em saúde”.

“Entre as principais iniciativas filantrópicas destaca-se o Projeto Vida – de atendimento social do Instituto São José que busca proporcionar aos pacientes, descontos em exames, cirurgias e consultas com preços acessíveis para que todos possam cuidar da saúde de forma igualitária” explica Elisangela.

“O Instituto São José diariamente busca praticar a essência da sua missão de prestar atendimento médico e hospitalar e desenvolver programas de prevenção em saúde para melhorar a qualidade de vida da população de Laranjeiras do Sul e região”, Finaliza a Assistente Social do ISJ.

Nossos Parabéns a todos os Hospitais Filantrópicos neste Dia da Filantropia!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima