INSTITUTO SÃO JOSÉ PROMOVE AÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

O Instituto São José realizou no dia 07 de março uma ação em alusão ao Dia Internacional da Mulher, em parceria com a Priscila Gouvêa, representante da empresa Boticário, que ofereceu uma atividade diferente e descontraída para as Funcionárias, Assessoras e Parceiras do ISJ, reforçando a importância dos cuidados com a saúde da pele e do autocuidado,  melhorando a autoestima da mulher. Tais cuidados podem também auxiliar na prevenção de doenças, beneficiando a saúde e melhorando a parte emocional e psicológica, uma vez que tudo está relacionado à autoestima de uma pessoa.
 
Priscila abordou o tema de empoderamento destacando a importância da ação dos médicos no desenvolvimento da autoestima e saúde das mulheres, trazendo tópicos que vão desde a hidratação e cuidados com a pele, a cuidados que as mulheres devem ter consigo mesmas.
 
O Instituto São José ofereceu um coffee break para as participantes, como um mimo pelo dia tão especial. A ação foi realizada tanto no período da manhã como no período da tarde, trazendo o mesmo intuito de celebrar e informar as mulheres, por meio de palestras, sobre os cuidados com sua saúde e bem-estar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima