INSTITUTO SÃO JOSÉ PARABENIZA TODOS OS HOSPITAIS NESTE DIA TÃO ESPECIAL

O Instituto São José, sediado em Laranjeiras do Sul, é um hospital Filantrópico que atende pacientes do Sistema Único de Saúde, convênios e particulares, possui 64 Leitos, desses 10 leitos são de UTI Geral Tipo II, habilitados pelo Ministério da Saúde em 2022, atendendo a população desde maio de 2020, quando iniciou os atendimentos da pandemia Covid-19. A UTI Geral conta com uma equipe de profissionais experientes e dedicados de: Médicos Intensivistas, Enfermagem, Assistente Social, Nutricionista, Farmacêutica e Fisioterapeuta. possui máquina de hemodiálise e Médico Nefrologista para atender os pacientes que necessitam de hemodiálise dentro da UTI. Conta com serviços de imagem a disposição 24 horas, tais como: RX, Tomografia e ultrassom, bem como serviços de exames laboratoriais, para os pacientes internados.

Além disso, o Instituto São José possui um moderno Centro Cirúrgico, com médicos especialistas em Cirurgia Geral, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia e Anestesista. Conta com mais especialidades em seu Corpo Clínico: Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Geriatria, Dermatologista e uma grande Equipe de Médicos Clínicos 24 horas atendendo no Pronto Socorro. Conta com uma dedicada Equipe de Enfermagem, Farmácia, Serviço de Nutrição e Dietética, Assistência Social, Zeladoria e Equipe Administrativa, para bem atender seus pacientes e familiares.

O Instituto São José tem uma média de atendimentos mensais de: 1.720 pacientes atendidos em consultas e ambulatórios e 320 pacientes internados. Já na UTI Geral Tipo II são em média 45 pacientes internados por mês e de 6 a 8 pacientes em hemodiálise a beira do leito.

O Instituto São José tem orgulho de oferecer serviços de saúde de qualidade aos seus pacientes.

Neste dia especial, o ISJ parabeniza todos os hospitais e suas equipes, que se dedicam com amor e comprometimento em restaurar a saúde de seus pacientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima