INSTITUTO SÃO JOSÉ ASSINA CONVÊNIO COM A ASSISCOP DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA A UTI GERAL

Neste dia 28 de julho, a Presidente do Instituto São José, Eleonora Escobar Tosetto, juntamente com o Diretor Clínico e coordenador da UTI, Dr. Roger Gastón Borrego, a Assistente Social Elisângela de Almeida e a membro do conselho deliberativo Kely do Carmo Salvador Vieira Branco, participaram da Assembleia Ordinária da ASSISCOP para a assinatura do convênio entre a Assiscop e o ISJ, para o auxílio financeiro destinado para auxiliar na manutenção da UTI Geral Tipo II.

Esse auxílio terá o valor de R$ 75 mil mensais e será disponibilizado até o dia 31 de dezembro de 2024. Esse montante é dividido entre os seis municípios integrantes da Assiscop: Laranjeiras, Porto Barreiro, Virmond, Nova Laranjeiras, Marquinho e Rio Bonito.

O Instituto São José gradece à Assiscop, através dos municípios integrantes, por essa importante contribuição, pois a UTI Geral realiza um valioso trabalho em saúde para toda a região, salvando inúmeras vidas, como os pacientes graves que são atendidos em Laranjeiras do Sul, próximo de seus familiares não necessitando ficar aguardando vaga. Esse apoio das Prefeituras é fundamental para garantir a continuidade e qualidade dos serviços de saúde prestados.

AUTI é de todos!!

️☎️| (42) 3635-1599
📍| R. Barão do Rio Branco, 2460 – Centro, Laranjeiras do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima