INSTITUTO SÃO JOSÉ RECEBE VISITA DA DEPUTADA FEDERAL LEANDRE DAL PONTE

Na última sexta-feira (14), o Instituto São José recebeu a visita da Deputada Federal Leandre Dal Ponte, que foi recebida pelo Presidente do ISJ Dr. Paulo Sergio Bianchini Perez, a Diretora Administrativa Marly Regina Maçaneiro e a Enfermeira Chefe da Enfermagem Katia Smarrito Marreiros.

 O Presidente do ISJ, Dr. Paulo aproveitou o momento para agradecer a Deputada Federal Leandre Dal Ponte pela importante indicação da Emenda Parlamentar que irá possibilitar nosso Instituto a realizar obras no hospital, sendo ampliação de mais 12 leitos de enfermaria SUS, ampliação do Pronto Socorro com mais leitos de estabilização dos pacientes, ampliação da recepção e da sala de espera dos pacientes e reformas das áreas administrativas, incluindo a construção de um auditório para as Capacitações Continuadas das Equipes de Saúde, também permite reformas de consultórios médicos, para ampliações das consultas especializadas.

A Diretora Administrativa Marly Regina informou a Deputada Federal Leandre que os projetos arquitetônicos para essas ampliações e reformas, foram encaminhados á Secretaria de Estado da Saúde – SESA, ainda em 2020, e encontram-se na fase de ajustes para o andamento do processo de recebimento dos recursos através da SESA, para posterior processo licitatório das obras.

 A Enfermeira Chefe da Enfermagem Kátia Smarrito Marreiros reforçou a importância destas obras de ampliações, para que o Hospital Instituto São José possa ter condições de atender mais pacientes, principalmente neste momento de pandemia que atravessamos, agradecendo a Deputada pela importante indicação dos recursos.

A Deputada Federal Leandre colocou-se a disposição do ISJ para continuar apoiando e auxiliando nas questões federais e estaduais que o hospital necessitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima