FAÇA BONITO: CONHEÇA E APOIE ESTA CAUSA

A data foi decretada através da Lei 9.970/2000, em memória a vida de Araceli Crespo, uma menina de 8 anos de idade que foi sequestrada, violentada e assassinada em 18 de maio de 1973, em Vitória, no Espírito Santo. Esta data possui o intuito de alertar a sociedade sobre a necessidade de prevenção ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Diariamente, milhares de crianças são abusadas e exploradas sexualmente, em diferentes ambientes de convivência. Crianças e adolescentes vítimas de violência sexual, por estarem vulneráveis, podem se tornar mercadorias e assim serem utilizadas nas diversas formas de exploração sexual como: tráfico, pornografia, prostituição e exploração sexual no turismo.

Por isso, é importante que todos tenham ciência do que se trata o abuso e exploração sexual, para poder evitar e denunciar, protegendo assim nossas crianças e adolescentes. Você pode ajudar, apoie esta causa. Conscientize crianças e adolescentes sobre o abuso e a exploração sexual e denuncie os casos através do disque 100.

O disque denúncia através do numero 100 funciona 24h e as ligações são anônimas e gratuitas.

FAÇA BONITO, DISQUE 100 E DENUNCIE.
Proteja nossas Crianças e Adolescentes. Esquecer é permitir e lembrar é combater!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima