A DIRETORA GERAL MARLY REGINA MAÇANEIRO, TRAZ INFORMAÇÕES SOBRE OS ATENDIMENTOS REALIZADOS NA ENFERMARIA E NA UTI COVID, NO ISJ.

 “Nesse mês de maio o Instituto São José, completou um ano de atendimento aos pacientes com Covid-19, tanto na Enfermaria quanto na UTI.  No último ano entre 25 de maio de 2020 e 25 de maio de 2021, tivemos 243 pacientes internados em nossos 10 leitos de UTI, dentre os quais 94 foram pacientes do sexo feminino e 149 do sexo masculino.” relata a Diretora.

.

“Na enfermaria Covid, foram internados 806 pacientes da região da Assiscop (Laranjeiras do Sul, Cantagalo, Rio Bonito do Iguaçu, Virmond, Porto Barreiro, Marquinho e Nova Laranjeiras) e mais 67 pacientes de outras cidades do Paraná, encaminhados pela SESA, totalizando 873 pacientes, todos atendidos com humanização e cuidado, inclusive com a contratação de um profissional Fisioterapeuta e a compra de máscaras VNI para a melhora respiratória dos pacientes” concluiu a Diretora Marly Regina.

.

 O Instituto São José, agradece a todos que fizeram a UTI ser possível para o atendimento de toda a nossa região, podendo assim acolher os pacientes da pandemia Covid-19, o mais próximo possível de seus familiares, com a esperança do tratamento rápido e a vitória contra o vírus.

.

O ISJ, alerta a todos para que continuem com os cuidados: mantenha o distanciamento físico, não descuide do uso de máscara ao sair à rua e lave as mãos constantemente, fazendo uso do álcool em gel.

.

Cuide-se e cuide de quem você ama!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima