Instituto São José recebeu doações para pacientes Covid-19 da Instituição Financeira Sicredi Grandes Lagos PR/SP

 Na última semana, o Instituto São José participou de uma importante reunião na sede da Sicredi em Laranjeiras do Sul, onde foram entregues, aos dois Hospitais do Município, as doações vindas da Campanha Dia de Cooperar, uma parceria Sicredi Grandes Lagos.

 A entrega dos valores arrecadados contou com a presença do Sr. Orlando Muffato – Presidente da Cooperativa, do Sr. Jardiel Cherpinski – Diretor Executivo, do Sr. Ronaldo Cardoso da Silva – Gerente da Unidade XV e do Sr. Jason Echer – Gerente da Unidade Marechal.

 Representando o Hospital Instituto São José, estiveram presentes a Diretora Financeira Rosane Sousa Perez, a Diretora Administrativa Marly Regina Maçaneiro e a Assistente Social Elisangela Almeida. 

 A Equipe Sicredi Grandes Lagos PR/SP fez questão de entregar um mimo a cada funcionário do Hospital, em forma de agradecimento pela dedicação, carinho e cuidado com os pacientes durante todo esse tempo de pandemia Covid-19, com a seguinte frase: ” A sua escolha foi cuidar. A nossa é te agradecer. Obrigado!” 

 O Instituto São José agradece imensamente a todos das Equipes Sicredi, aos Empresários e todos os demais colaboradores ,que contribuíram com essa importante campanha, fazendo suas doações em prol dos Hospitais.  

 A ajuda de cada um possibilitará para o Instituto São José a compra de novos enxovais e roupas de cama, usadas na enfermaria e na UTI Covid-19, proporcionando aos pacientes internados maior conforto durante o período em que permanecem em tratamento da Covid-19. 

A todos nosso muito obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima