INSTITUTO SÃO JOSÉ REALIZA TREINAMENTO DE URGÊNCIA/EMERGÊNCIA COM SUA EQUIPE DE ENFERMAGEM

Foi realizado nos dias 06 e 07/10, o Treinamento de Emergências Cardiológicas para enfermeiros e técnicos em enfermagem, ofertado pelo Instituto São José dentro da programação da Capacitação Continuada. O curso foi ministrado pelo renomado Centro de Educação Profissional Vechi & Fratin, com vasta experiência na área de treinamentos de equipes hospitalares.

Segundo o enfermeiro diretor da empresa, Sr. Rodrigo Vechi, o curso em questão “abrange todas as emergências cardiológicas e os acidentes vasculares-cerebral. Além disso, todos os equipamentos com simuladores realísticos foram trazidos para o melhor aprendizado dos profissionais do Instituto São José, e foram treinados 60 profissionais no total, onde foi ministrada a parte teórica e a prática para todos os participantes”, destaca Rodrigo Vechi.

Segundo a Diretora Administrativa do Hospital Instituto São José Marly Regina Maçaneiro, o “treinamento foi direcionado para toda a equipe de enfermagem, visando sempre a valorização dos nossos colaboradores que trabalham na Urgência e Emergência, oportunizando a eles o crescimento profissional, ampliando e fortalecendo seus conhecimentos, para melhor atender nossos pacientes”, destaca a diretora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima