NO DIA NACIONAL DA SAÚDE O INSTITUTO SÃO JOSÉ CELEBRA A IMPORTÂNCIA DA UTI GERAL PARA TODA A REGIÃO

A UTI Geral Tipo II instalada no Instituto São José, atende pacientes de toda a região da ASSISCOP e do Estado do Paraná através da Central de Regulação, que vem atendendo desde maio de 2020, inicialmente para pacientes Covid-19 e posterior, em agosto de 2022, habilitada em definitivo pelo Ministério da Saúde como UTI Geral Tipo II. Nesses 3 anos e dois meses atendeu 1041 pacientes, registrando que desses 1041 pacientes internados 94 foram pacientes que necessitaram de hemodiálise e foi realizado à beira do leito dentro da UTI Geral Tipo II, confirmando assim a importância dos serviços intensivos que a UTI presta aos pacientes, salvando inúmeras vidas, atendendo os pacientes em estado graves, próximo de seus familiares, que tem a oportunidade de visitar o paciente internado na UTI.
Dos municípios atendidos pela UTI, estão: Laranjeiras do Sul, Cantagalo, Marquinho, Nova Laranjeiras, Porto Barreiro, Rio Bonito do Iguaçu, Virmond, e vários outros Municípios do Paraná, com pacientes encaminhados através da Central de Leitos.
Nesse Dia Nacional da Saúde, registramos a importância da UTI na vida das pessoas, e no processo de recuperação da saúde dos pacientes.
A UTI Geral é de todos!
☎️| (42) 3635-1599
📍| R. Barão do Rio Branco, 2460 – Centro, Laranjeiras do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima