INSTITUTO SÃO JOSÉ EM PARCERIA COM A EMPRESA SMB DE CURITIBA REALIZA TREINAMENTO DE URGÊNCIA/EMERGÊNCIA

O curso para enfermeiros, fisioterapeutas  e técnicos em enfermagem da UTI do Hospital Instituto São José foi realizado em parceria com a Empresa SMB Engenharia Médica de Curitiba, e aconteceu na última semana de outubro. O Treinamento dos profissionais foi de grande importância, incluindo assuntos primordiais tais como: emergências cardiológicas, manuseio do paciente grave e manejo geral do paciente dentro da UTI, além disso, sobre os novos dispositivos de entubação do paciente.

Segundo o Enfermeiro RT – Responsável Técnico da UTI e Intensivista Rodrigo Vechi, o treinamento tem como objetivo fornecer informações atualizadas para a Equipe Técnica  da UTI do ISJ”.

O curso foi ministrado pelo renomado Centro de Educação Profissional Vechi & Fratin, com vasta experiência na área de treinamentos de Equipes Intensivistas Hospitalares.

Segundo a Diretora Administrativa do Hospital Instituto São José Marly Regina Maçaneiro, o “Treinamento oportuniza o crescimento profissional da  Equipe da UTI, ampliando seus conhecimentos e fortalecendo o comprometimento de todos com a união da Equipe para salvar vidas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima