O INSTITUTO SÃO JOSE É RECEBIDO EM CURITIBA PELO SECRETÁRIO DE SAÚDE BETO PRETO E DEPUTADOS

No início dessa semana, o Instituto São José participou de importante reunião na SESA com o Secretário de Estado da Saúde Beto Preto, reunião essa solicitada pelo Deputado Alexandre Curi, após sua visita ao ISJ com o Presidente da Assiscop Prefeito Juninho de Marquinho, para o anúncio da liberação de recursos para a compra de um Arco Cirúrgico e um carrinho de anestesia completo, para a realização das cirurgias de ortopedia e traumatologia.

Participaram da reunião representando o ISJ o Presidente Dr. Paulo Sergio Bianchini Perez, a Diretora Financeira Rosane Sousa Perez, a Diretora Administrativa Marly Regina Maçaneiro e Eleonora Tosetto.

Acompanharam a reunião os Deputados Estaduais Gugu Bueno e Artagão Júnior. Da Assiscop estiveram presentes os Prefeitos: de Marquinho o Prefeito Elio Bolzon – Juninho que é o Presidente da Assiscop, o Prefeito Sezar Bovino de Rio Bonito do Iguaçu, o Prefeito Neimar Granoski de Virmond e o Prefeito  Manoel Volff  de Porto Barreiro.

O Instituto São José agradece ao Secretário Beto Preto, aos Deputados Estaduais e aos Prefeitos da Assiscop, por essa importante parceria, para a realização das cirurgias de ortopedia e traumatologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima